Menu Fechar

Loja online gratuita

Abrir uma loja online, requer um trabalho inicial de pesquisa e interesse dos potenciais clientes nos seus produtos.

Anunciar os seus artigos como uma experiência de uma loja, pode ser uma solução mais económica e simples. Só depois de ter procura nos seus artigos pode aprimorar de que modo vai precisar de uma loja online para ajudar na venda direta dos seus produtos.

O facto de outros negócios similares ou com o mesmo produto/serviço estarem bem posicionados e fazem muitas vendas, não que dizer que ao abrir uma loja online congénere vai ter o mesmo resultado.

Há um trabalho de raiz que tem de ser efetuado e esse custo não está incluído na implementação da loja online simples, como se fosse apenas a montra. Mas depois tem de levar os clientes a verem a sua montra. essa é a parte mais complexa da sua loja online.

Para isso tem de estar familiarizado com o SEO e saber como os motores de busca vão encontrar os seus produtos e mostrar a potenciais clientes. investir em publicidade numa fase imicial, pode não ser uma solução, porque tem de ver bem o custo beneficio a tirar desse investimento.

por isso às vezes começar de uma forma mais simples, com anúncios alocados ao anunciante, vulgarmente pode ser uma loja e ai entender de que forma os clientes encontram os seus produtos na internet e se estão interessados em adquirir.

Ter imagens de boa qualidade dos produtos a anunciar é verdadeiramente importante e mostrar transparência respondendo sempre rapidamente por mensagem ou telefone a qualquer questão.

Faça uma experiência com uma mini loja anunciando aqui alguns dos seus artigos,

Publicado em Vendas online, Vender

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *